Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES 

Todos produtos BELLORI são criados e desenvolvidos com muita dedicação e amor, para que cada cliente! Nosso objetivo é que cada um de vocês  tenham uma experiencia especial e fique muito satisfeitos com suas escolhas e nossos serviços. Mas, se precisar trocar ou devolver qualquer produto, estamos a disposição para atende-os da melhor forma. 
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço de atendimento via WhatsApp (11) 9.5618-4452 ou pelo e-mail [email protected]. Será um prazer lhe ajudar. 
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados).

TROCA
O prazo de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios. Para realizar qualquer troca a peça deverá estar em embalagem original Bellori, em perfeito estado e sem vestígio de uso, com nota fiscal e garantia.
Garantimos a troca por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque. Você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, ou no reembolso do valor pago.

Atenção:
Sendo autorizado a troca, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo. O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). 

DEVOLUÇÃO:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Lembrando que a peça não pode ter sido usada ou danificada. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
 Não fazemos trocas e devoluções de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de defeitos de fabricação.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de semi-joias/joias feitas sob encomenda ou semi-joias/joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nos, e faremos um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.


 

REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria do cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via transferência e pix o reembolso é efetuada por meio de transferência.

Atenção:
Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
Não realizamos troca de brinde/mimo.

 

PRAZO PARA REALIZARMOS O ESTORNO:
Após o recebimento dos produtos devolvidos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo, entre em contato com, nome completo, nome da peça ou número dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA
A entrega das compras efetuadas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.